sábado, 10 de abril de 2010

Hoje


Digamos que hoje eu queira me rebelar. Somente hoje eu quero fazer algo realmente idiota, totalmente improvável. Talvez dançar debaixo da chuva seja um bom começo.
Quero sair sem hora pra voltar e ter o prazer de dizer "não precisa me esperar". Vou procurar por alguém que me enlouqueça, que me faça perder o senso e, pela primeira vez, tirar os pés do chão. Alguém que me ensine a voar.
Hoje eu quero ser a vilã, porque a mocinha já enjoou. Quero fazer o que ninguém espera que eu fizesse. Quero uma atitude inconsequente. Fazer sem pensar em nada, nem nos prós, nem nos contras. Porque não há prós e contras quando não se põe nada a perder.
Vou infringir a lei, gritar no meio da rua e quebrar alguma coisa.
Sair do mundo real às vezes faz bem. Quero tirar férias, férias de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário