quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fórmula


Não espere que eu vá até você, nem que eu diga que eu te amo, porque você esperaria a vida toda. 
Não procure saber do que gosto, isso é tão clichê! Não tente me seduzir.
Surpreenda-me, se sua intenção for chamar minha atenção. Diga coisas improváveis, faça coisas impossíveis.
Não me deixe descobrir tudo sobre você. Perderia toda a graça! Ah, e não desista no primeiro "Não", talvez eu esteja te testando.
Me atraia aos poucos, mas não fique muito tempo ao meu lado. Eu preciso sentir sua falta para poder calcular sua importância.
Não me pergunte nada, faça-me querer falar. Não desvie seus olhos dos meus, mas não me toque. Sorria quando eu estiver triste e me espere quando eu estiver lenta. Pode me dar bronca quando eu estiver chata, também.
Não me diga frases prontas e não me dê lição de moral, tenho alergia a isso.
Seja honesto e me faça rir, gargalhar. Me faça querer sua companhia.
Só peço que você não tente me entender, não ache que me decifrou e não peça pra eu explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário