quarta-feira, 3 de março de 2010

Pensamentos alheios

Gosto de rir e de ver pessoas fazendo coisas inusitadas. Gosto de ver mulheres se arrumando e os olhos dos homens quando as vêem. Gosto de ver velhinhos dançando e crianças tomando sorvete, com o roso coberto de total júbilo. Gosto de ver gatos dormindo e cachorros brincando, como se a vida fosse simples assim.
Gosto de ouvir música baixa e também gosto de música alta. E de tirar fotos excêntricas de momentos únicos. Gosto de escrever bobagens e de enfeitar meu quarto com coisas diferentes. Amo tudo que tem personalidade.
Adoro devorar livros e comer pipoca. Degustar um purê de batatas quentinho numa noite de inverno. Assistir a filmes que me façam rir, chorar, suspirar ou querer bater em alguém. Ou de assistir a filmes que ninguém mais queira assistir.
Gosto de estar solta e de não ter com que me preocupar. Gosto de ir sozinha a livrarias.
Simplesmente amo pessoas que me fazem rir, mas nem sempre odeio as que me fazem chorar.
Gosto de ver heróis em ação, de ver garotos virando homens e homens que, de vez em quando, voltam a ser garotos.
Gosto de gostar de coisas que ninguém mais gostaria e de não gostar das coisas que agradam a maioria.

Um comentário:

  1. Deve ser por issq vc gosta de mim , pq eu te faço rir e te irrito , e vc gosta de coisas que ninguem gosta e ninguem gosta de ser irritado.

    não preciso assinar neh ?

    ResponderExcluir